English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tanaojin


No coração das entidades vivas existe uma Alma Divina, que sempre protege e orienta. Mas nem sempre essa Alma é ouvida pela entidade, que as vezes abandona e a rejeita. São contadas como era das trevas... que enfraquece todos e depois destroem.

E é quando isso acontece que Ela, a grande Alma Divina, aparece uma vez no mundo pessoalmente para trazer de volta a luz. Sobre várias formas, Ela já apareceu como peixe; tartaruga; javali; metade-homem, metade-leão; salvador; iluminado... mas agora Ela virá numa forma muito diferente das demais. Na forma de uma atraente e bela mulher ruiva de olhos azuis.

Seu nome é Tanaojin.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sakura (Street Fighter 2009)

Este desenho foi feito em 2009, mas que por alguns contratempos não deu para seguir adiante com o projeto. A ideia original era criar uma Sakura contemporânea já adulta, diferente da versão original adolescente, criada pela Capcom.


Entretanto a ideia é tão interessante (pelo menos para mim) que pretendo fazer do mesmo modo que imaginei e o com mesmo ano, ou seja, continuará sendo Street Fighter 2009.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Futuros projetos

Esses são os projetos que futuramente vocês verão por aqui.

São eles:

- Rx Veda

- Imanazi (nome provisório)

- Esquadrão Tutti-Q-Nut

- Legião dos Mortos (nome provisório)

- Wiccas (nome provisório)

Em breve novas postagens com mais detalhes de cada projeto.

Postagens populares