English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

V-VÍDEO agora no Twitter

Pois é pessoal: Eu sei que este blog está completamente esquecido por, todavia em 2011 isso vai mudar. Neste ano contarei novos quadrinhos, novas sinopse e também os perfis dos personagens meus.

Ah! E o mais importante: Contará agora com ilustrações (opa! Já estava na hora), pois o que é um blog de quadrinhos sem desenhos?

Uma das novidades é que agora V-Vídeo também está no Twitter agora. É só acessar no link http://twitter.com/V_Video para obter novas informações deste maravilhoso universo.

Aguarde que em breve mais novidades.

2 comentários:

  1. Bicho... na moral, tu tás usando esse blog para organizar as idéias, é? por quê tu não pegas mazariko e faz nem que seja uma página por dia, semana ou mês e vai pondo aqui ao invés de só manifestar seus planos?

    Deveria jogar a idéia de seu irmão voltar bom babacas do espaço e ir pondo as páginas num blogspot mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pancho, valeu pelo conselho... talvez faça isso no futuro. Este blog está inativo já um bom tempo, mas em breve darei mais atenção a ele.

      Quanto ao Karika, eu lamento informar que ele não quer mais saber de desenhos. Já tentei de tudo para convence-lo, mas parece que a sua decisão é irreversível. É uma pena, pois era que tinha o traço e criatividade mais original da turma.

      Abraços e qualquer dia a gente se esbarra novamente!

      Excluir

Postagens populares