English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 19 de abril de 2008

Os meus desenhos ao longo dos anos

Bem... ao conhecer aquele homem que mencionei na postagem anterior (que agora não me lembro do seu nome) eu fiquei desenhando sempre que foi possível. Ele sempre fazia uns desenhos legais de Batman e Superman para mim e o meu irmão, e a gente levava pra casa como se fosse o melhor presente do mundo. E realmente era...

Criei uma população de personagens, desde robôs a pessoas comuns, sozinho ou junto com meus amigos. Teve até uma época que eu ía juntos com os meus camaradas, desenhar na parte das nos blocos da Aeronáutica, bons tempos aqueles...

Com o tempo, a galera perdeu gosto de desenhar, pelo menos junto, e eu prossegui nos meus desenhos. Coincidência ou não, foi nesta mesma época que comecei a guardar os meus desenhos, pois antes eu perdia ou a minha mãe jogava fora. O ano foi 1993. Desde desse ano que comecei a dar um corpo melhor para as minhas histórias... ou "estórias", como eu costumava dizer, he, he, he... Foi um ano decisivo.

Mais tarde, eu volto para esta etapa da minha vida e contarei maiores detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares